Imprensa repercute posse de Thiago Meirelles como novo presidente executivo da PróGenéricos

Imprensa repercute posse de Thiago Meirelles como novo presidente executivo da PróGenéricos

A coluna Painel S.A., do jornal Folha de S. Paulo, publicou nota sobre Thiago Meirelles, novo presidente executivo da PróGenéricos. Meirelles tomou posse em reunião realizada no dia 11, em São Paulo. Ele substitui Telma Salles, que ficou à frente da entidade por 10 anos.

Uma das primeiras medidas de Meirelles será transferir a sede da PróGenéricos de São Paulo para Brasília, seguindo tendência entre entidades de diversos setores.

Meirelles é servidor de carreira da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e anteriormente foi presidente do conselho de administração da Fundação de Assistência ao Servidor Público (Geap Saúde). É graduado em Administração, com pós-graduação em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), mestrado em Gestão de Navegação Aérea pela École Nationale de I’Aviation (Enac, França) e MBA em Finanças pela Universidade de São Paulo (USP).

A notícia sobre a posse do novo presidente executivo da PróGenéricos também foi destaque nos principais sites do setor farmacêutico, como Panorama Farmacêutico, Guia da Farmácia, ABCFarma e Abifina.