Mensagem do presidente do fórum Biosimilars LatAm – Brazil 2022

Mensagem do presidente do fórum Biosimilars LatAm – Brazil 2022

Nos dias 24 e 25 de agosto, o Renaissance São Paulo Hotel receberá a edição 2022 do fórum Biosimilars LatAm – Brazil. Com formato híbrido este ano, após uma edição 100% on-line em 2021, o evento terá mais uma vez o apoio da PróGenéricos.

Em mensagem em vídeo, o presidente do fórum e chefe da Biocon Biologics na América Latina, Marcelo Holanda, conta que os participantes terão acesso a “análises locais aprofundadas e informações sobre estratégias de comercialização, regulamentação, boas práticas de fabricação, distribuição, tendências do mercado internacional e muito mais”.

Ainda de acordo com Holanda, o evento também fornecerá insights sobre a prática clínica e a prescrição de biossimilares no Brasil, a fim de ampliar o acesso dos pacientes aos tratamentos biológicos.

O executivo encerra o vídeo fazendo um convite especial para profissionais da indústria farmacêutica participarem do fórum, cujo programa “foi desenvolvido levando em consideração as recentes atualizações na América Latina”.

Confira abaixo o vídeo e, logo a seguir, a íntegra da mensagem traduzida. Para se inscrever no fórum Biosimilars LatAm – Brazil 2022 e obter mais informações, acesse o site da JackLeckerman, empresa eslovaca responsável pela organização do evento.

Convite de Marcelo Holanda para o fórum Biosimilars LatAm – Brazil 2022

Olá pessoal. Sou Marcelo Holanda, chefe da Biocon Biologics na América Latina, e vou presidir o fórum Biossimilares LatAm – Brazil 2022, que acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, no Renaissance Hotel, aqui em São Paulo.

Nestes dias, vamos guiá-lo através de esforços e análises locais aprofundadas e informações sobre estratégias de comercialização, regulamentação, boas práticas de fabricação, distribuição, tendências do mercado internacional e muito mais.

Com foco particular em fornecer insights sobre a prática clínica e prescrição desses medicamentos no país, buscando maior acesso aos tratamentos biológicos para pacientes no Brasil.

Compartilharemos experiências e perspectivas de agências reguladoras.

Quero estender um convite aos profissionais farmacêuticos para se juntarem a nós neste esperado fórum para o Brasil, com um programa que foi desenvolvido levando em consideração as recentes atualizações na América Latina.

Você pode encontrar mais informações sobre o fórum na descrição deste vídeo.

Espero ver você lá!