Biosimilars LatAm Colombia 2024

No dia 11 de abril de 2024, líderes do setor farmacêutico se reunirão no prestigiado Hotel NH Collection Bogotá WTC Royal para o Biosimilars LatAm – Colombia 2024. Este evento pioneiro visa impulsionar a produção local de biossimilares, explorar a expertise externa e apresentar práticas bem-sucedidas da indústria. 

O Biosimilars LatAm – Colombia 2024 proporcionará um ambiente dinâmico e colaborativo, onde os participantes poderão mergulhar em interações significativas e estabelecer parcerias estratégicas. Desde sessões de painéis informativos até oportunidades de networking exclusivas, os participantes terão acesso a insights valiosos e recursos essenciais para impulsionar o crescimento e a inovação na indústria de biossimilares. 

Detalhes do Evento: 

📅 Data: 11 de abril de 2024 

📍 Localização: Hotel NH Collection Bogotá WTC Royal, Bogotá, Colômbia 

Esta é uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam se manter à frente das últimas tendências e desenvolvimentos no mercado de biossimilares na América Latina. As vagas são limitadas, então garanta sua participação neste evento essencial para o setor. 

Para mais informações e para garantir sua vaga, acesse: https://jackleckerman.com/events/biosimilars-latam-colombia-2024/